quinta-feira, 16 de julho de 2009

Murderdolls


Murderdolls para quem não conhece é a banda paralela do Joey Jordison.
Murderdolls é uma banda de metal dos Estados Unidos fundada em 2002 em Hollywood, Califórnia, nos EUA. Os membros da banda são Wednesday 13, Acey Slade, Joey Jordison, Eric Griffin e Ben Graves, embora o grupo atualmente esteja em um hiato.Até a data atual, a banda lançou apenas um álbum intitulado Beyond the valley of the Murderdolls, que foi lançado em 2002. A banda teve um sucesso limitado nos Estados Unidos, mas seu álbum e seus singles fizeram muito sucesso no Reino Unido e no Japão.

joey


> Sabe, é extremamente estranho eu ter um sentimento tão forte e único por uma pessoa que eu nunca vi na vida...Mais só foi eu olhar pra você que eu senti nascer um sentimento que eu nunca tinha sentido por ninguém na vida, o sentiment mais forte e puro de todos, e esse sentimento se chama AMOR.As pessoas me chamam de louca, piscopata e falam que eu preciso me tratar (povo imbeçil 'u.u), mais sabe, eu não me importo...Eu continuoo vendo todos os dias suas fotos (não consigo ficar um dia sem ver uma), continuoo a ouvir o som que você faz com a bateria (Slipknot) e com a guitarra (Murderdolls)...Continuoo TE AMANDO CADA DIA MAIS, continuoo LOUCA POR VOCÊ...Eu simplismente te amooo mesmo, por mais que você não saiba que eu existo, por mais que as pessoas joguem isso na minha cara só pra me fazer mal, eu não me importo mesmo...Você é aquele sonho pertubardor e viciante, a canção que ninguém toca, a incapacidade.Só quero poder te ver, só quero poder tocar em você, dizer que o balanço do seu cabelo me fascina.. <3>

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Eu amo elle


Eu nem preciso dizer que sou completamente apaixonada pelo Joey.

Ele ser a razão do meu viver, tudo que eu faço é pensando nele,o Joey

já faz parte da minha vida e eu não consigo viver sem ele.Ele é o unico man que

faz eu ficar arrepiada só de olhar de ficar imaginando as coisas boas que seria

se eu o conhece de "perto",o Joey é o meu tudo eu o amo incondicionalmente

e não vou amar nem um outro cara como amo o Joey....

Bunda do Joey


Bom depois de anos aki estou eu de novo.Bom eu não estou tendo tempo para na em minha vida to cheia de coisas para fazer por isso a demora para novas postagens, mais hoje eu vou postar apenas uma foto do meu amdo joey jordison...

domingo, 26 de abril de 2009

Parabéns joey ♥♥


Bom hoje é aniversário do joey o melhor baterista do mundo sem contar q é muito bom guitarrista[amoele]meus parabéns Nathan Jonas Jordison.♥♥

segunda-feira, 20 de abril de 2009

link do site

http://issoebizarro.com

Isso é bizarro


Para quem gosta de sites muito loko esse aki é uma boa este site é fodastico o nome dele é Isso é bizarro muito bom espero q vcs gostem^^

sexta-feira, 17 de abril de 2009

História do Eddie


Eddie é para os fans do Iron Maiden,um integrante da banda.Opersonagem foi criado por Dave Lights(responsável pela iluminação/efeitos dos palcos do Maiden),inicialmente o Eddie era só uma cabeça que ficava atrás da bateria.A idéia do Eddie veio de uma infame piada sempre contada por Dave Murray:
"Um menino chamado Eddie havia nascido sem braços,sem pernas e sem tronco,sendo apenas uma cabeça.Apesar de sua horrível deformidade os pais o amavam muito,cuidavam bem dele e sempre lhe comprava presentes.Quando Eddie fez 16 anos um médico informou aos pais que podia dar um corpo a ele.Os pais ficaram felizes porque o filho ia afinal ter um corpo e seria uma normal.Ao chegarem em casa,muito excitados,disseram ao filho"Temos uma surpresa para voçê... o melhor presente de todos" ao que Eddie respondeu"Oh não...já sei...outra droga de chapéu..."
Depois da saída do vocalista Denis Wilcock da banda,as apresentações do Maiden perderm um pouco do fator teatro,já que o vocalista "cortava" sua boca com um florete jorrando sangue por todos os lados,trazer aquele terror para os shows era necessário,então veio Eddie.
Quando o Maiden assinou o contrato com a EMI para lançar os três primeiros discos,a banda pensou então em dar corpo ao personagem,aí entra o desenhista Derek Riggs,responsável por desenhar as capas do Maiden e criar o resto do personagem.
A primeira aparição do Eddie já com o corpo,foi no single Running Free,a banda preferiu ocultar o rosto do Eddie,para criar expectativa já que o rosto foi revelado na capa do disco Iron Maiden.Uma das aparições mais polêmicas do Eddie foi no desenho do single Sanctuary,Eddie assasina a primeira ministra inglesa,Margareth Tatcher a facadas por ter retirado um poster da banda de um muro.Essa ilustração rendeu uma grande polêmica na Inglaterra,chegando a ser censurada com uma targa preta sobre os olhos da ministra.
Com o passar dos anos,Eddie foi ficando cada vez maior com dezenas de metros e sempre participa dos shows da banda,hoje é impossível repensar o Iron Maiden sem a figura do mascote Eddie.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Jσєу Jσяđіsσи #1


Hoje vou postar a biografia do baterista do guitarrista mais foda do mundo.Além de tocar pra caramba é super lindo eu amo ele Joey é minha paixão o unico cara que eu amo na vida.♥

Ele é o metaleiro mais gostoso que eu ja vi.Ele é foda
Biσgгαfiα đσ Jσєу

Nome Real: Nathan Jonas Jordison Prefere ser chamado de: Joey Apelido: Anal, e Superball “... Porque uma vez eu estava brincando um pouco e comecei a dar saltos terríveis pela sala. Era ver para crer. Cara, eu poderia fuder total dando ao Michael Jordan muito dinheiro" Nascimento: 26 de Abril, 1975 Altura: 1,63 (mas ele esconde isso dizendo ter 1,70, mas quem se importa com o tamanho não é mesmo?) Estado civil: Solteiríssimo (q bom! rsrsrs) Onde mora: Des Moines, Iowa Irmãos: 2 irmãs Ex e Atuais Bandas: Modifidios, Anal Blast, The Rejects, The Havenots, Slipknot, Murderdolls Comida favorita: Mexicana Influencias: KISS, Slayer, Venom, Mercyful fate, Fantomas, Misfits, Mike Patton, Melvins Primeira vez que tocou guitarra: Ele tinha quinze anos e tocava guitarra numa banda elementar da escola. Agora ele ganha mais de 14.000 dólares para tocar.

Primeiro álbum: Kiss - Alive Primeiro concerto: Kiss on Asylum tour
Porque é o número 1 da banda? : "Bom porque meu trabalho na banda é de pivô pois a bateria é sempre a primeira a começar a música. E eu sou uma pessoa que sempre é a primeira a plantar a semente para alguma coisa na banda. Por isso sou o número um, e me considero o primeiro." A mascara (mascara japonesa kabuki ): "Não quero deixar a coisa marcada, eu procuro deixar sempre tudo aberto para opiniões. Mesmo porque não me importa o que acham dela. Você pode achar a mascara bonita, como pode achar feia, como pode achar nojenta, ou todas essas coisas. Eu gosto das coisas estranhas e cheias de merdas. Mas ultimamente tenho mudado um pouco a aparência simples de minha mascara. Isto é muito legal, cara. Eu apenas 'enfeito' um pouco mais para que as pessoas procurem mais detalhes."

Porque essa mascara?: "Minha mãe tinha essa mascara há muito tempo e uma vez eu cheguei em casa realmente tarde. E ela estava na esquina esperando por mim e eu não sabia. Ela apareceu atrás de mim usando essa mascara e um roupão - caralho isso realmente me assustou, foi algo que nunca mais esqueci”.
Algum ferimento: - shawn contando: "A pior foi na turnê do Coal Chamber para o coitado do Joey. Ele pulou sobre a bateria e sua perna ficou presa. Além de ter dilacerado a pele, quebrou o osso. Foi horrível para mim mesmo até, arrancou pedaço da coxa dele. Teve concussões e deixou uma puta cicatriz. Lembro-me que cai sobre ele quando isso aconteceu.
Favorite Movie: Phantasm
Hobbies: "Minha paixão é a musica 24 horas por dias e 7 dias da semana. De vez em quando talvez um pouco de vídeo games, dormir e sexo “
Alguém que sempre briga: Mick
Melhor forma de morrer: Tocando aos tapas nos 'equipamentos' da Fiona Apple (ele quis dizer como se Fiona fosse uma bateria 'sexo' para ele)
Bondades: Shawn contando: "....Muitas crianças conversam conosco, elas são importantes para nós, cara. Você precisa de dinheiro para comida? Então vá falar com Joey - uma vez ele deu cinco dólares para uma criança comer. E, cara, ele realmente foi gentil.”
Instrumento: Guitarz-n-Razor Bladez
Cinco bandas favoritas: Qualquer cinco bandas que use drogas.
Maiores influências: Venom, Kiss, The Stooges, Slayer, Faster Pussycat and Mayhem.

Se você quisesse ser alguém algum dia, quem seria? Qualquer pessoa com drogas.
O que você vê primeiro numa garota? Foder!
Qual dessas drogas você escolheria?: A. Cocaína B.Pílulas C.Booze D.Todas ela. Cara, vou ficar com a resposta D'.
Qual sua bebida favorita?: Vodka, O Joey mistura com Drogas.
Citação: "Já estou arrependido...”
O CD numero 1 que nunca pode faltar: Nosso.
Fatos: Prefere tocar guitarra à bateria. Começou a tocar bateria dentro os 8 e 10 anos. Apareceu no video Tainted Love de Marilyn Manson. E é obcecado pela Fiona Apple. "Fiona Apple, sou completamente obcecado por ela. A primeira vez que nos vimos, cara... eu estou pouco me fudendo para os que os outros vão dizer, ela definitivamente me paquerou.”Quem você amordaçaria para beijar? “Fiona Apple de quatro com a bunda virada para mim.”Joey remixou a musica “fight song" para o Marilyn Manson. Joey é um grande fã do Manson. Joey trabalha no novo álbum do Manson. Uma vez o Shawn segurou ele sobre os ombros e ele caiu para trás mas logo se levantou. Joey participa do CD "Nothing's Left" do Machine Head como segunda voz 'gritando'. Joey trabalhava de noite em Sinclair, um posto de gasolina entre 1995 a 1997.
Local onde ele mais gosta de passar nas ferias:no quarto entre as pernas de uma garota.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

História do Iron Maiden


A história do IRON MAIDEN começa na década de 1970, quando diversas bandas de punk dominavam o cenário musical da Inglaterra e EUROPA. Tentando um lugar no cenário musical um rapaz chamado STEVE HARRIS começou a compor músicas no estilo Heavy Metal. Sua primeira composição foi à música "Burning Ambiton". Harris tentou várias bandas, porém nenhuma delas trouxe o que Steve Harris esperava. Depois de tentar várias bandas (Influence, Gipsy Kiss e Smiler) Harris resolveu criar sua própria banda de Heavy Metal. O nome da Banda, IRON MAIDEN, traduzindo quer dizer "Donzela de Ferro". Donzela de Ferro era um instrumento de tortura usado na Era Medieval. Este instrumento tem o formato de uma pessoa, com alguns espetos por dentro. Quando a pessoa era colocada dentro do instrumento, o carrasco girava uma manivela do lado de fora, fazendo com que os espetos furassem o corpo da vítima.Em 1978 a banda que era composta por Steve Harris, Dave Murray, Paul Di'Anno e Doug Sampson, gravou seu primeiro "álbum" (uma demo na verdade), o "The Sound-houses Tapes" que era composto por quatro músicas; "Prowler", "Invasion", "Strange World" e "Iron Maiden". Em 1979 o Iron Maiden assinou um contrato com a gravadora EMI e colocou Rod Smallwood como empresário.Ainda em 1979 a banda estava com uma formação diferente, pois em Dezembro de 1979 havia entrado na banda Clive Burr e Dennis Stratton. Gravaram o primeiro álbum (agora sim o primeiro álbum) chamado "Iron Maiden". Este álbum foi para o quarto lugar nas paradas. Em 1981 lançaram o segundo álbum, "Killers" que veio com guitarristas potentes. Estreou no 12º lugar nas paradas. Iniciaram a primeira grande turnê "Killer World Tour" composta por 113 shows por todo mundo. No dia 26 de Setembro de 1981 lançaram o álbum "Made in Japan", disco ao vivo gravado na Japão com centenas de fãs enlouquecidos!
BRUCE!
O próximo disco do Maiden foi marcado pela nova formação. Bruce Dickinson entrou no lugar de Paul Di'Anno. O disco "The Number Of The Beast" foi lançado no dia 10 de Abril de 1982 e entrou logo de cara no primeiro lugar das paradas. Este álbum para muitos é considerado o melhor do Maiden, pois junta clássicos que até hoje fazem parte do repertório do Maiden. Músicas como "The Number Of The Beast", "Run To The Hills" e "Hallowed Be Thy Name" são considerados os clássicos do Heavy Metal Mundial.Com uma formação mais "forte" o Maiden lançou seu quarto disco, "Piece Of Mind", que iniciou em terceiro lugar nas paradas. Iniciaram a "World Piece Tour" que teve 140 shows lotaram pela primeira vez o ginásio Madson Square Garden em New York. Tocaram para 18.000 pessoas. O álbum seguinte, "Powerslave" (começou no segundo lugar das paradas) teve uma das maiores turnês de todos os tempos a "World Slavery Tour". Durante essa turnê o Maiden gravou o álbum ao vivo nos Estados Unidos, O "Live After Death", que estreou em segundo lugar. Era a primeira vez que o Maiden tocou na América do Sul e fez o maior show (em quantidade de público) de sua história. Tocou no "Rock in Rio" no dia 11 de Janeiro para aproximadamente 200.000 pessoas!
A NOVA FASE
Em 1988 foi lançado o disco "Seventh Son Of a Seventh Son", último disco do guitarrista Adriam Smith na banda... Mais uma vez o álbum do Maiden começou em primeiro lugar nas paradas. No dia 20 de Agosto de 1988 o maiden Tocou no "Monsters Of Rock". Foi um show para entrar para a história do Heavy Metal. Com a saída de Adrian o Maiden Chamou Janick Gers para tocar na banda. Janick, já havia tocado com o Bruce no álbum solo do vocalista.No dia 1º de Outubro foi lançado o disco "No Prayer for The Dying" (estreou em segundo lugar). Este disco é considerado por muitos o pior da banda.Em 1992 estreou em primeiro lugar nas paradas (mais uma vez) o disco “Fear Of The Dark". Teve uma enorme turnê. Mais uma vez o Maiden fechou a noite do Monsters Of Rock na Inglaterra. Lançaram até um disco duplo do Show (Live at Donington) e o DVD do show. Lançaram dois discos ao vivo; "A Real Live One" que tem os grandes sucessos do Maiden do Seventh Son em diante. E depois foi lançado o "A Real Dead One" que tinha todos os sucessos do Iron do disco Iron Maiden até o "Somewhere In Time". Talvez a notícia mais triste deste álbum fosse à de que Bruce Dickinson iria sair do Maiden logo após a turnê do Fear Of The Dark. Turnê em que o Maiden passou pelo Brasil.
HÁ ALGUM TEMPO
No dia 23 de Março de 1998, foi lançado mundialmente o disco Virtual XI. O nome é uma analogia ao futebol, pois é ano de copa, e como todos sabem o pessoal do Maiden é fanático por esse esporte. Outro fator que fez o disco se chamar Virtual XI foi o fato de ser o 11º álbum a ser gravado em estúdio pelo Iron. A "Virtual World Tour" rodou o mundo inteiro, com diversos shows que deveriam ser realizados nos EUA foram cancelados.Depois dessa série de problemas, revistas do mundo inteiro (inclusive a brasileira, Rock Brigade) falaram a respeito da má relação entre os integrantes da banda com o vocalista Blaze Bayley. Segundo fontes seguras, depois do Show argentino, Janick gritava que não queria mais tocar com Blaze... E diversos boatos surgiram, dizendo que Blaze estava fora e Doug White (Rainbow) iria cantar no Maiden, ou Bruce Dickinson iria retornar.Finalmente, no dia 09 de Fevereiro de 1999, no site oficial do Iron Maiden apareceu uma mensagem que dizia que no dia 10 de fevereiro iria haver um pronunciamento da banda... No dia 10 às 18 Horas na Inglaterra (16 horas no horário de Brasília) foi anunciado que Bruce Dickinson e Adrian Smith haviam retornado ao Maiden e que a partir desse momento, a banda passaria a ter três guitarristas (Murray, Smith e Gers).A banda lançou CD Dance of Death, em 2003.No dia 16 de Janeiro de 2004 o Iron Maiden tocou no Rio de Janeiro e no dia 17 a banda se apresentou no Pacaembu para um público de mais 50 mil pessoas. Após essa passagem pelo Brasil, a banda também passou pelo Japão e terminou sua turnê na Europa onde tudo começou.O Maiden também fez uma turnê de divulgação do DVD The Early Days com um setlist incrível.
Abanda lançou em 2006 o CD de estúdio A Matter of Life and Death a maioria aceitou muito bem e dizem que é o melhor desde o 7th Son of a 7th Son, mas como a velha guarda do Maiden espera o impossível muitos odiaram o CD.
RECENTEMENTE
A banda lançou o DVD Live After Death com a continuação de entrevistas sobre sua história e resolveu relembrar seus anos durados com uma turnê histórica! Personalizou um avião que foi batizado de Ed Force One e tocando músicas de 1980 do álbum ‘Iron Miaden’ ate 1992 (Fear of the dark). A banda não podia deixar de passar pela América do Sul dessa vez e fez três shows lotados no Brasil em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre! Bruce Dickinson prometeu voltar dentro de um ano para o Brasil e fazer shows em várias cidades do país e com certeza será os melhores shows da banda em solo brasileiro, por todo esse fanatismo que só é encontrado aqui e pelo enorme carinho e respeito que a banda tem conosco.Depois posto mais coisas sobre o iron!!blood kisses

terça-feira, 14 de abril de 2009

cabelos

Bom hj eu vou postar sobre cabelos q EU gostei e axei super legal,não só o cabelo como todo o visual da galera.Se meu pai deixasse eu já teria pintado o meu de roxo [adororoxo] ^^

domingo, 12 de abril de 2009

tenis do slipknot











Bom to postando aqui um dos meus sonhos de consumo o tenis do slipknot.Muitos maggots deve querer esses tenis,como eu to loka por um desses mais nunca acho desses tenis por aqui =\
blood kisses

link do video infected (jogo do slipknot)

http://jogos.uol.com.br/player/psp/infected.jhtm?videoId=0

Infected


Dos mesmos criadores de "Giant: Citizen Kabuto" e "MDK", "Infected" é um jogo de tiro para o PSP que traz o humor e emoção característicos da produtora Planet Moon. Misturando tiro, multiplayer e infecção, o game promete ser um dos games únicos do portátil da Sony.Jogadores controlam a policial novata Stevens durante um típico Natal nova-iorquino... bem, não tão típico: um estranho vírus está transformando a maioria da população em monstros insanos e violentos, denominados de Infected (infectados). A pobre Stevens é uma das primeiras vítimas, mas ele parece ser estranhamente imune aos efeitos do vírus. Isso chama a atenção do misterioso Dr. Schaeffer, que descobre que o sangue da policial pode ser usado para destruir os até-então invencíveis Infected.O cientista então cria uma "arma viral", cujos cartuchos são carregados com sangue tirado do braço de Stevens. Ela então parte para limpar a cidade, usando essas balas que fazem os Infected explodirem de maneira bastante violenta. Claro, o jogador terá acesso a uma grande gama de armas destrutivas, como lança-chamas - e levando em conta que as explosões da morte dos Infected podem desencadear reações em cadeia, a experiência promete ser frenética.Além da aventura para um jogador, "Infected" oferece uma criativa modalidade multiplayer: ao vencer um oponente, você "infecta" o game dele, passando seu avatar. Através desse método, um jogador poderia ter sua imagem espalhada pelo mundo inteiro!

sábado, 11 de abril de 2009

Fraturas e Machucados

Sid Wilson
1. Queimaduras de 3º grau por botar fogo em si mesmo.
2. Duas costelas quebradas por se jogar da grade de proteção de um show em IOWA.
3. Cortes e hematomas por brigas com Shawn no meio do show.
4. 5 pontos na cabeça em 2008, nas vésperas de gravas o clipe de Psychosocial. Sid estava construindo seu estúdio e meteu a cabeça na maçaneta de uma porta.


Joey Jordison
1. Graves cortes em sua canela por puxar a bateria para cima dele mesmo.
2. Punhos quebrados e arranhados (Principalmente por socar as coisas).
3. Concussões e pontos graças a um prato de bateria voador (Lançado
por Shawn).

Paul Gray
1. Cortes e hematomas por vários acidentes.
2. Um fã jogou uma garrafa nele enquanto tocava, que acertou a parte de trás de sua cabeça e o deixou com alguns hematomas.

Chris Fehn
1. Teve a canela engessada uma vez por chutar a percussão.
2. Hematomas e cortes.
3. Várias dores no pescoço por balançar excessivamente a cabeça
.

James Root
1. Cortes e hematomas de vários acidentes.

Craig Jones
1. Quebrou o dedão do pé. (Esmagado debaixo da percussão de Shawn).
2. Torcicolos por ficar balançando a cabeça.

Shawn Crahan
1. Uma coleção de hematomas, ossos quebrados e cicatrizes por brigar com os outros integrantes da banda.
2. Várias vértebras quebradas.
3. Costelas quebradas.
4. Punhos quebrados por socar qualquer merda em sua frente, como sua percussão, fãs, integrantes da banda e todas as coisas que estão em sua volta.
5. 2 cortes na testa que resultaram num total de 39 pontos por bater sua cabeça na percussão.
6. Vários cortes na cabeça.
7. Um ombro deslocado por se arremessar contra a percussão.
8. Rachou a clavícula.
9. Concussões por bater a cabeça na percussão.
10. Vários locais com pele em degeneração.
11. Machucou a pélvis por falhar nas suas inúmeras tentativas de salto mortal.
12. Foi atacado por seguranças (Ele estava andando com um carrinho de golfe perto dos ônibus de turismo e o segurança não sabia que ele era o Shawn então revidou).

Mick Thomson
1. Graves problemas de coluna causados pela forma que ele toca guitarra.

Corey Taylor
1. Perda de pelos e retalhos causados por queimaduras na perna.
2. Vários cortes e hematomas.

macacões

All Hope Is Gone
Assim como na turnê do Subliminal, nem todos os macacões são iguais, mas eles mantém o padrão negro, com detalhes em vermelho, o número de cada integrante na manga esquerda e o nonagrama com o "S" tribal estampado nas costas.

macacões

2006
Shawn surpreende a todos e aparece na premiação do Grammy Awards 2006 com um macacão rosa. Porém nada é confirmado para a próxima turnê, nem a banda se apresentou usando este macacão.


Vol.3: The Subliminal Verses
Nessa temporada os macacões não são todos iguais, muitos são diferentes. É um uniforme negro, com um desenho no estilo militar. No braço direito, na parte superior, se encontra uma estrela com 9 pontas encerrando o círculo.
No braço direito se encontra o número correspondente a cada membro, tem bolsos, e atrás se encontra um “S” tribal do Slipknot.

macacões

IOWA
Nessa temporada, trocaram o código de barras por um bode, semelhante com o da capa do próprio “Iowa”. Em outros modelos aparece uma estrela com nove pontas e o “S” tribal. Mas em todos os modelos, no braço direito se encontra um bracelete com um “S” tribal em um círculo. Na parte de trás se encontra uma estrela com nove pontas e um “S” centralizado, que ocupa quase todo o macacão.
Os modelos tem as seguintes cores: roxo escuro, azul escuro, verde escuro e preto.

macacões


Slipknot 'Self-Title'
O uniforme dessa temporada é meio alaranjado, e é inspirado nos condenados a morte dos Estados Unidos. Esses trajes variam nas cores: laranja, preto, azul, roxo e branco. No braço esquerdo se encontra o “S” tribal do Slipknot. Também na parte esquerda se encontra um código de barras e na parte de trás se encontra o mesmo código de barras só que muito maior, que cobre todo o macacão. Em outros macacões, como o branco, se encontra a palavra 6(sic)6.

macacões


Mate.Feed.Kill.Repeat
No início do Slipknot, todos se vestiam como queriam, não seguiam nenhuma “ordem”. Joey quase sempre saia nu dos shows, e em algumas ocasiões apenas com uma camiseta de manga curta. Anders também saia quase nu, apenas com algumas cintas pretas pelo corpo. Mais adiante, Shawn traria a idéia da banda usar macacões.

Aniversários


Sid #0 - 20 de Janeiro
Joey #1 - 26 de Abril
Paul #2 - 8 de Abril
Chris #3 - 24 de Fevereiro
Jim #4 - 2 de Outubro
Craig #5 - 11 de Fevereiro
Shawn #6 - 24 de Setembro
Mick #7 - 3 de Novembro
Corey #8 - 8 de Dezembro

Curiosidades da banda

- Mick quebrou sua guitarra durante a gravação do Iowa.
- O Slipknot comprou os direitos dos números: 742671000027.
- Os antigos dreads da máscara de Corey era do seu próprio cabelo, porém, ele decidiu substituir por cordas.
- “Snap” é uma música rara do Slipknot e foi gravada em uma fita cassete. Era uma gravação demo, para mandar para as gravadoras. Ela foi gravada em 1996.
- “Carve” era uma música do Slipknot de fundo do www.slipknot2.com, estava entre 1999 e o começo de 2000. “Carve” é um dos demos que o Slipknot nunca lançou. No vocal estavam Corey e Anders, Craig no sintetizador, Josh na guitarra, Joey na bateria, Paul no baixo e Shawn na percussão.
- O sampler que Craig utilizou para a intro do álbum “Slipknot” (742671000027), foi tirado de um documentário sobre Charles Manson.
- Quando saiu o CD “Iowa”, Corey foi até uma tenda para comprar.
- Joey quebrou 5 pares de baquetas durante a gravação de “People=Shit”.
- A foto da frente do álbum “Slipknot” foi tirada na garagem dos pais de Shawn.
- A banda fez seus primeiros shows no “Safári Club” ao lado de uma Igreja chamada “Mundo de Cristo”.
- O primeiro álbum oficial da banda, “Slipknot” vendeu cerca de 40.000 cópias logo em sua primeira semana de lançamento, talvez porque o Slipknot tenha sido chamado para tocar no OzzFest 2000.
- O Slipknot dedicou o álbum a um amigo de Paul e Corey, que tinha morrido no mesmo ano do lançamento do disco.
- Antes de entrar nos shows, Shawn vomitava com Joey.
- O Slipknot tocou uma vez com o nome “Meld” antes de mudá-lo.
- Nos primeiros shows, apenas Shawn e Anders usavam máscaras, apesar que Joey nega: “Não era apenas eles que usavam máscaras, e sim todos nós.”
- Quando ensaiavam na casa de Anders, não havia lugar para Craig entrar na sala, então ele tocava na lavanderia. As paredes da sala eram cobertas por tapetes.
- Durante a gravação do “Mate.Feed.Kill.Repeat” a banda usava um vídeo de pornografia como inspiração.
- Durante a gravação do primeiro disco, Joey gravou uma música totalmente nu.
- O produtor Sean McMahon foi a um ensaio do grupo antes de lançarem seu primeiro disco, e ele achou parecido com Sepultura.
- O vídeo “Duality” custou cerca de meio milhão de dólares.
- Joey Jordison já fez sexo com sua ex-noiva usando máscara.

Nome: Sid Wilson
Data de Nascimento: 15/03/1978
Nickname: DJ StarScream
Número: #0
Função: DJ
Estado Civil: Sem informações
Projetos Paralelos: DJ StarScream e AMPT
Máscara: Sid anteriormente já usou máscaras de gás e algumas variações de máscaras de caveiras. Atualmente usa uma máscara que lembra um andróide.
Sobre Sid: Sid é o mais sarcástico da banda. É conhecido também por ser o mais louco e insano. Durante os shows, ele gosta de pular no público ou sobre seu próprio equipamento. Tem uma grande rivalidade com Shawn Crahan, os dois vivem travando batalhas durante os shows. Sid é o mais novo da banda. Reivindica sofrer de "organic Brain Syndrome" (síndrome orgânica do cérebro). Os passatempos preferidos de Sid são: Snowboarding, esculpir com argila e cozinhar. Quando perguntado sobre com qual banda ele gostaria de fazer uma turnê, ele respondeu: “Não iria fazer uma turnê com o Slipknot, mais particularmente, gostaria de fazer uma turnê com o Beastie Boys. Quando comecei a ser DJ, dançar e escutar Hip-Hop, os Beastie Boys foram uma grande influência. Eu sempre escutei eles.”
Influências musicais de Sid:
1. Grandmaster Flash
2. DJ Jazzy Jeff
3. DJ Cash Plenty
4. Invisible Scratch Pickles Crew
5. Executioners (Ex X-Men)
6. S.P.C.
Essas são as respostas de Sid quando perguntado:
Melhor Show: A primeira vez que eu vi o Slipknot. Eu estava tentando entrar na banda, então fui em um show aqui mesmo em Des Moines, Iowa. Isso foi há alguns anos atrás. Quando eu os vi, sabia que tinha que entrar nessa banda.
Primeiro show: Quando eu tinha 3 anos de idade, meus pais foram até Iowa, e me levaram para ver Sheena Easton.
Momento no Estúdio: Eu penso em Purity. Havia muita emoção.
Filmes:
1. Drunken Master 2
2. Black Mask
3. Man on the Moon
4. Evil Dead
5. Evil Dead 2
6. Army of Darkness
7. Phantasm
Melhores Álbuns:
1. Hed: Drool
2. Nine Inch Nails: The Fragile
Soundtracks:
1. Belly
2. Black Mask

Nome: Nathan Jonas Jordison
Data de nascimento: 26/04/1975
Nickname: Superball
Número: #1
Função: Baterista
Estado Civil: Sem informações
Projetos Paralelos: Murderdolls (extinto)
Máscara: Kabuki (Máscara japonesa) com coroa de espinhos
Sobre Joey:
Joey Jordison (batizado como Nathan Jonas Jordison em 26 de Abril, 1975 em Des Moines, Iowa) é um baterista estadunidense.
É o mais baixo integrante da banda (assim costumam chama-lo de "Pequeno Notável"). Prefere a guitarra do que a bateria. Foi um dos fundadores da banda e tocava guitarra em uma banda paralela chamada Murderdolls.
Joey já tocou com as seguintes bandas: Avanga, The Havenots, Anal Blast, The Regects, Satyricon, Metallica, Otep, American Head Charge e Ministry, recentemente estava como baterista temporario da banda Korn, mas já retornou aos seus trabalhos com o Slipknot..
No Muderdolls ele gravou as partes de bateria e guitarra do CD, enquanto a banda não encontrava um baterista.
Durante o Ozzfest de 99, Joey fez algumas pinturas que deram mais vida à sua máscara. Ao longo da carreira, essas mudanças se tornaram mais freqüentes.
Baixinho e falador, o baterista do Slipknot diz que a falta de expressão da sua máscara combina com ele. Não importa se ele está alegre ou puto da vida, ninguém saberá que sentimento está por de trás dela. Não gosta de brigas por causa da sua altura. Admira muito Ross Robinson e afirma que o cara é completamente louco. Joey diz que durante as gravações de um álbum do Slipknot, Ross jogou um vaso nele. O vaso errou Joey e acabou acertando a parede e os pedaços se expalharam por toda parte... tinha pedaços do vaso até na sua boca. Escolheu o número 1 pois esse número significa "começo" e na maioria das vezes é ele que coloca o primeiro tijolo para iniciar a construção das músicas. Ele diz ser primo de Marilyn Manson devido à uma grande amizade de anos.
Ele começou a gostar do estilo metal quando aos seis anos de idade viu no jornal que Ozzy Osbourne tinha arrancado a cabeça de um morcego com a boca, "Imediatamente pensei que Ozzy era o melhor!", diz.
Fez parte de um projecto da Roadrunner Records chamado "Roadrunner United", que consistia num grupo formado por membros das várias bandas ligadas à editora.
No verão de 2007, foi o baterista do Korn durante a sua tornê nos Estados Unidos e na Europa, desconhecendo-se ainda a existência de qualquer colaboração de estúdio com esse grupo.
Passatempos: Vídeo-Game, dormir, sexo.

Nome: Paul Dedrick Gray
Data de Nascimento: 08/04/1972
Nickname: Balls
Número: #2
Função: Baixista
Estado Civil: Sem informação
Projetos Paralelos: F.O.R
Máscara: No self-titled, era uma máscara de porco de Halloween, no Iowa, Paul incrementou com mais alguns detalhes em latex. Ele diz: “Agora, isso incômoda demais, e tenho problemas para respirar.” No Vol.3, Paul está com uma máscara parecida com o ator do filme “Hannibal”, e tem uma pequena rachadura em sua testa, feita por uma bala. Atualmente, Paul usa a mesma máscara do Vol.3, só que com mais arranhões e detalhes.
Sobre Paul: Paul é o co-fundador do Slipknot junto com Shawn e Anders (ex-vocalista). Dizem ser um sujeito amigável. Paul é o único integrante do Slipknot que não morava no estado de Iowa: ele era de Los Angeles, quando era criança. Já queimou uma vez um retrato do KoRn. Tocava em bandas como Vexx, Body Pit, Anal Blast e Inveigh Catharsis antes de chegar ao Slipknot, fez também uma pequena participação no "The Havenots".

Nome: Chris Fehn
Data de nascimento: 08/04/1972
Nickname: Mr.Picklenose
Número: #3
Função: Percussionista
Estado Civil: Sem informação
Projetos Paralelos: Nenhum
Máscara: Chris tem uma máscara parecida com o Pinocchio, com um nariz de aproximadamente 30 centímetros. Essa máscara tem diversas versões.
Sobre Chris: Chris é o piadista da banda. No primeiro álbum Chris pode ser pouco reparado. Os Rolling Stones o descreveram como o membro mais considerável do Slipknot. Chris gosta de "masturbar" o nariz de sua máscara. Você pode ver isso no vídeo de Spit It Out e em algumas entrevistas no Conan O’Brien. Ele disse: “Essa máscara representa minha personalidade cômica. Eu a escolhi por esse fator. Ela é muito quente e muito apertada, e isso influência na minha agressividade no palco”. Chris confessa ser uma pessoa extremamente brincalhona. Foi influenciado por bateristas como Igor Cavalera (Sepultura) e Dave Lombardo. Jura que viu OVNIs em Indigo Ranch.
Chris também é um otimo golfista. No DVD 'Voliminal: Inside the Nine' você pode o ver jogando golf.No dia 11 de junho de 2007, num domingo, o time de Chris levou pra casa o primeiro lugar no campeonato Flight. Chris foi colocado com Jim Macmahon (do Chicaco Bears) para jogar no Celebrity Shoot-Out. 14 pares de celebridades jogaram no Shoot-out, com um ou mais time saindo a cada buraco. Chris e Jim Macmahon ganharam o primeiro lugar no Shoot-Out. Chris escolheu doar seu prêmio para a entidade "On With Life", em Ankeny, Iowa.

Nome completo: James Root
Data de nascimento: 02/10/1971
Nickname: "The Peach"
Número: #4
Função: Guitarrista
Estado Civil: Sem informação
Projetos Paralelos: Stone Sour
Máscara: Quando James se juntou á banda, ele teve que usar a máscara de seu antecessor, Josh. Uma máscara preta de escravo. Ele costumava colocar seu cabelo em cima da máscara pois tinha um cabelo roxo e por isso dá para ver fios roxos no primeiro álbum. Sua máscara no IOWA é uma máscara de bobo-da-corte, que reflete sua personalidade. Sua nova máscara, é uma pequena variação da máscara do álbum IOWA e do Vol.3. Tornou-se mais pálida e sem expressão, tem um zipper na boca e com detalhes em vermelho nos olhos.
Sobre James Root: O Jim foi a última aquisição da banda. Ele se juntou durante as gravações do primeiro álbum (o Seflt-Titled, Slipknot), e na foto oficial do álbum ele não aparece na capa (O outro guitarrista é Josh Brainard, que gravou algumas músicas deste). Ele é o mais alto (com dois metros e quatorze de altura, já o Mick tem dois metros e dez), embora pareça que Mick Thomson seja maior. A cor do cabelo original de Jim é marrom, perdido depois de várias colorações. Ele era Office-Boy antes de se juntar ao Slipknoto. Está noivo da cantora italiana Cristina Scabbia, vocalista do Lacuna Coil.

Nome: Craig Jones
Data de nascimento: 11/02

Nickname: 133 (133MHz)
Número: #5
Função: Samples/Media
Estado Civil: Casado
Projeto Paralelo: Nenhum
Máscara: A primeira máscara de Craig foi apenas uma meia-calça em sua cabeça com uma camisa. Mais tarde usou um velho capacete de mergulho, pintado de preto e com espetos. No álbum IOWA, Craig usou uma mascara de latex com espetos e um zíper na boca. No Vol.3, sua máscara não mudou tirando os espetos que não são mais tão grandes e se movem com mais facilidade para perder a pressão. Atualmente a máscara de Craig é a mesma do Vol.3, só com mais alguns detalhes.
Sobre Craig Jones: Pouco se escuta ao seu respeito. Muitos se perguntam o que ele faz na banda, mas se você gosta da introdução de Prelude 3.0, 515, os teclados em Duality e a intro de (sic), você ja sabe o que Craig faz. Craig é o mais misterioso Slipknot, você quase não ouve falar dele. Ele era o webmaster do site oficial da banda (www.slipknot1.com) em que sua mulher ajudava-o até que ele saiu quando se separou dela, foi por isso que o site ficou tanto tempo fora do ar. Craig gosta de jogar Quake 3 e usa o nick "ZZ 5" com seu próprio skin, portanto, se você for morto por alguém com a skin do Craig no Quake 3, você foi morto pelo mesmo!
Durante entrevistas, Craig cobre seus olhos com uma tira de couro para evitar ser visto. Craig é muito quieto, uma alusão à música "Killers Are Quiet" (Assassinos são Quietos). Craig não gravou o M.F.K.R mas mesmo assim sua foto está no encarte do CD. Os samples foram colocados juntos por Anders e Sean Mcmahom depois que o disco foi gravado. Nem todo mundo sabe mas o Craig se juntou no Slipknot como guitarrista, substituindo Donnie Steele. Seu sampler foi integrado ás músicas do M.F.K.R como "Gently", que começa com um trecho retirado do filme "Falling Down".
O que alguns membros do Slipknot dizem sobre Craig:
Joey: "Ele é um puta hacker de computador e vai te matar cara. Ele vai me matar. Ele é imprevisível. Eu não sei porque ele tá nos samples, um dia ele veio ensaiar com agente e ninguém teve os culhões pra tirar ele!"
Jim: "Não se preocupe, ele também me assusta. Eu sinto como se fizesse um bem á todos sabendo onde Craig está dia por dia."
Outras informações: A muito tempo atrás, em um dos shows do Slipknot no Mary's, alguém chegou perto de se ferir. Alguém veio de trás dele e falou com ele, que não conseguiu ouvir nada, pois a máscara impede a passagem de sons. Quando chegaram perto dele pedindo um autógrado, deram um tapinha no seu ombro. Ele não estava esperando ninguém e quando se virou, um de seus espetos quase pegaram em uma garota que estava perto dele. Paul e Shawn tiveram apenas alguns segundos para parar Craig. Isso foi o mais perto que alguem chegou a se ferir com a máscara do Craig Jones.

Nome: Michael Shawn Crahan
Data de nascimento: 24/09/1969
Nickname: Clown
Número: #6
Função: Percussionista
Estado Civil: Casado e tem 3 filhos.
Projetos Paralelos: Dirty Little Rabbits
Máscara: A máscara original de Shawn, que ele fez a aproximadamente 20 anos, quando disse: “Eu vou matar todos os filhos da puta daqui! Qual é a pergunta? A máscara? Ela representa minha morte!” Na época do Iowa ela mudou, com um visual mais dark e sinistro, com um pentagrama de cabeça para baixo. Tinha na testa cravado o número 6, número que Shawn é na banda, e tinha características de metal como “chifres”, e na sua cabeça, é como se ela tivesse rasgado, parte do seu cérebro coberto por sangue. Essa máscara teve muitas variações. Já no Vol.3 uma máscara diferente, enfaixada com fita adesiva médica, manchada de sangue, mas continua com o seu mesmo nariz de palhaço. No final da turnê do Subliminal, Shawn removeu as partes superiores de sua máscara, deixando seu cabelo pendurado para fora. Atualmente, Clown utiliza uma máscara meio palhaço-masoquista, toda em couro preto, com costuras e um zíper na boca.
Sobre Shawn: A melhor maneira de dizer algo sobre Shawn Crahan é uma descrição que ele mesmo fez: "Eu sou um pai perfeito e um puta psicopata ok? Não contrarie". Shawn é um dos mais loucos no palco, alguns de seus hobbies incluem entrar na porrada com Sid, bater sua cabeça na parede e se machucar em palco. Shawn é casado com uma mulher chamada Chantal e ele tem 3 filhos. Shawn construiu a percursão do Chris e a sua própria.


Nome: Mickael Thomson
Data de nascimento: 03/09/1973
Nickname: Log
Número: #7
Função: Guitarrista
Estado Civil: Sem informações
Projetos Paralelos: Nenhum
Máscara: Desde que se juntou a banda, Mick já usou vários estilos de máscara. Já usou uma de hockey modificada. Durante o Iowa ele usou uma bem metalizada. Atualmente Mick está usando uma máscara futurista com um olhar bem assustador.
Sobre Mick: Mick é um monstro, um cara muito alto. Ele dava aulas de guitarra antes de entrar no Slipknot, e pelo que eu sei, dá até hoje. Mick é um grande fã de gatos e seriais killers. Mick parou de usar guitarras BC Rich em 2004, porque ela não tinha o que ele necessitava. Assim, atualmente ele usa uma Ibanez, e não pretende largar.
Como músico, iniciou notadamente cedo suas experiências, que datam 1992, aos seus dezesseis anos; alguns anos depois, entre 1995 e 1996, ingressaria no Slipknot, onde seria universalmente reconhecido. Freqüentemente as pessoas acham que Mick é o guitarrista solo, mas em algumas músicas, o guitarrista solo é James Root, o nº 4. Mick tem senso eclético, apreciando desde Jimi Hendrix a Beatles, de Kiss a Sepultura, conferindo a sonoridade de seu grupo uma amplitude considerável; logo, grande parte dos riffs são compostos por ele, como Left Behind e Disasterpiece. Foi eleito, em atual pesquisa dos 100 melhores guitarristas, o 96º. Embora não tenha gravado o MFKR, já aparece no álbum.
Outras Informações: Mick ainda é conhecido por dar aulas no Ye Old Guitar Shoppe.
Ye Old Guitar Shoppe: 3403 70th Street Des Moines, Iowa 50322. 515-278-8780
Declarações: “Se eu fosse um serial killer famoso, faria questão de matar algumas pessoas – Albert Fish e Ed Gein me vem primeiro a mente. Mas eu não sou uma pessoa violenta pela natureza. Não foda comigo, e você saíra bem.”
Anders (ex-membro) sobre Mick: “Eu e ele já fomos pescar juntos diversas vezes. É um bom garoto, embora seja fascinado por seriais killers.”

integrantes


Nome: Corey Taylor
Data de Nascimento: 08/12/1973
Nickname: The Great Big Mouth
Número: #8
Função: Vocalista
Estado Civil: Casado
Projetos Paralelos: Stone Sour, Dum Fux.
Máscara: Era, originalmente, uma máscara de couro com dreads falsos que praticamente cobriam seu cabelo. E então essa máscara moldada com latex e dreads falsos teve várias versões. Com a máscara do Vol.3, que pelo lado esquerdo está sorrindo e pelo direito está triste, talvez represente a vida de Corey, que foi muito triste na sua infância, mas venceu na vida e hoje vive feliz. Os dreads sumiram e é seu próprio cabelo, vermelho e roxo. Atualmente, Corey usa uma máscara toda de latex, somente com abertura para os olhos, nariz e boca, pequenos furos para os ouvidos e aberta em cima, na região dos cabelos.
Sobre Corey: Corey é o “Mastermind” da banda, ele não é apenas o vocalista, mas também escreve as letras.
Foi obrigado a entrar na banda quando Shawn, Joey e Mick foram até o Sex Shop onde Corey trabalhava, para fazer uma simples e direta proposta: “Se você não entrar na banda, você será espancado!”. Com isso, foi forçados a deixar sua outra banda, “Stone Sour”, banda que hoje está viva, e que Corey voltou a ser o vocalista. Nos palcos ele é insano, mas garante que fora dele é uma pessoa bem tranqüila.
Outras Informações: Corey tem estilos diferentes para “cantar” e “gritar”:
1) Quando ele quer “cantar”, você pode ouvir o ínicio de Wait And Bleed.
2) Quando ele quer gritar feito louco, você pode ouvir o começo de (sic) e Eyeless, e o refrão de Surfacing.
3) Quando ele quer cantar lentamente, você pode ouvir: I can’t see, I can’t bee... (Purity)
4) Quando ele quer cantar rápido, ouça Spit It Out e No Life.
5) Voz melódica de Corey você pode ouvir em Prosthetics e Scissors.
6) Grito “riscado”, você pode ouvir em Tattered And Torn
7) Grito normal, em Only One, Diluted e etc.
Declarações: “Nós não estamos nos escondendo atrás dessas máscaras, estamos nos revelando mais do que vocês podem imaginar. A máscara que eu uso põe pra fora toda a merda que há dentro de mim. Mesmo se não usássemos máscaras, nossa música ainda seria de boa qualidade”.
Conhecendo seu pai: Corey cresceu sem conhecer seu pai, que partiu pouco antes de seu nascimento e, a pedido de sua mãe, ficou longe de sua vida. Os dois finalmente se encontraram apenas muitos anos depois, em 2006, quando Scarlett (esposa de Corey) persuadiu a mãe de Taylor para que contasse a ela tudo que sabia sobre o pai, e quando ela concordou, Scarlett contratou um detetive particular para encontrar o pai de Corey. Quando os dois se encontraram tudo correu bem, terminando com os dois contando que choraram por pelo menos vinte minutos. Corey ficou muito feliz com a reunião, dizendo que um novo capítulo de sua vida havia começado.

História da banda

No final dos anos 90, após nove moradores da cidade de Des Moines, capital do estado de Iowa, se encontrarem, surge a banda Slipknot.Com influências de Black Sabbath, Slayer e Sepultura, a banda pegou carona no estouro das bandas de Nu-Metal pós-Korn, e ganhando destaque, devido a incrível capacidade musical e também a aparência dos integrantes, trajados de máscaras horripilantes (críticos achavam a aparência da banda ridícula) e macacões industriais.Outra marca da banda desde o início, é ter dado o “carinhoso” apelido de maggots aos fãs.As letras da banda sempre foram niilistas, sombrias, raivosas e melancólicas, o que caiu como uma luva no mercado musical da época.Pronto! O fenômeno Slipknot surgia!
Com seu nascimento em 1995, na já citada cidade de Des Moines, a banda conta com: Sid Wilson, DJ (número 0), Joey Jordison, bateria (número 1), Paul Grey, baixo (número 2), Chris Fehn, percussão (número 3), James Root, guitarra (número 4), Craig Jones, programador (número 5), Shawn “Clown” Crahan, percussão (número 6), Mick Thompson, guitarra (número 7) e o vocalista, Corey Taylor (número 8). A banda lançou seu primeiro trabalho em 1996, o tão cobiçado por todos os maggots do mundo: Mate.Feed.Kill.Repeat, raríssimo nos dias de hoje, graças a sua reduzida prensagem. Como o cenário musical de Des Moines era altamente monótono, a banda começou a ganhar uma certa fama na área. Após o interesse de algumas gravadoras, os caras acabaram tendo seu primeiro álbum distribuído por uma gravadora independente do estado de Nebraska chamada -ismist, com isso trazendo a atenção da major Roadrunner Records, que acabou por contratá-los e até hoje distribui os álbuns da banda.
O primeiro álbum na Roadrunner é o ótimo Slipknot, que elevou a banda a um novo patamar, onde somente bandas grandes estão. Produzido por Ross Robinson, este cd é considerado por muitos, um dos melhores na área do Metal e do Rock pesado em geral. Após o lançamento, a banda fez shows incessantemente para conseguir arrebatar mais “maggots”. Este número grande de shows culminou na apresentação do grupo no Summer Ozzfest, onde tocaram para um numero bem maior de pessoas e conseguiram um grande número de fãs. Por falar em shows, os do Slipknot causaram e ainda causam furor, graças a energia forte que a banda imprime no palco e as “bizarrices” dos caras! Sem contar que musicalmente todos os integrantes são muito bons, acima da média.
Com o tocar nas rádios dos singles “Wait And Bleed” e “Spit It out”, o grupo ganhou ainda mais espaço na mídia, porém o sucesso do Slipknot aconteceu em maior parte devido à boca-a-boca e a grande quantidade de shows. E na primavera americana de 2000, o álbum Slipknot (self-title) virou disco de platina, o primeiro disco platinado da Roadrunner, tornando a banda o ícone maior da gravadora.
Por causa do grande sucesso de seu disco homônimo, a segundo projeto do grupo era muitíssimo aguardada no meio musical. Porém, Iowa, o segundo disco do Slipknot, não agradou a todos e também não estreou em primeiro lugar na Billboard como esperado. Apesar de ter estreado em terceiro, e ter recebido criticas positivas por parte dos fãs, Iowa realmente não decolou. Depois de uma outra leva de shows e mais uma apresentação no Ozzfest, a banda deu um tempo em suas atividades para não causar muita superexposição, e também porque o grupo estava cansado das intermináveis tours. Durante esta folga do Slipknot, seus integrantes tiveram mais tempo para tocar seus projetos paralelos e atuar em outras áreas. O grupo criou seu próprio selo, a Maggot Recordings, e teve como primeira aquisição à banda Downthesun. Enquanto Jim Root e Mick Thompson trabalhavam em material solo, e Sid Wilson trabalhava debaixo do nome fantasia DJ Star Scream, Joey Jordison (atuando como guitarrista) trabalhava com um grupo chamado The Rejects e Corey Taylor iniciou uma banda intitulada Superego. Corey também contribuiu para a trilha sonora do blockbuster Homem-Aranha com uma canção solo, “Bother”. No verão americano de 2002, Joey se juntou ao guitarrista da fraca banda Static-X, Tripp Eisner, para formar o Murderdolls. Corey na mesma época reformulou sua antiga banda, Stone Sour, e lançou um ótimo álbum, aclamado pela crítica e até por aqueles que odiavam o Slipknot.Porém o clima não era tão amistoso e fresco assim nas “férias” do grupo.Taylor afirmou no site oficial da banda que seus integrantes não se falavam há meses, e que seria melhor que cada um tomasse seu rumo.
No inicio de 2003, o Número 8 retirou suas palavras, e ainda por cima anunciou que um novo álbum do Slipknot estaria por vir. No meio do ano, os caras começaram a trabalhar com o fenomenal produtor Rick Rubin, considerado um dos melhores do ramo. No começo de 2004, o grupo fez uma tour preparatória para a Ozzfest e em Maio foi lançado o terceiro álbum da banda na Roadrunner, o muito prestigiado Vol. 3:The Subliminal Verses, considerado por muitos o melhor trabalho do grupo. Os caras ainda deram um “upgrade” nas máscaras, deixando-as mais futuristas. E então, novamente, o Slipknot seguiu sua rotina arrebatadora. Grandiosa tour e shows espetaculares por onde passam.

Formação atual do slipknot

#0 - Sid Wilson - DJ
#1 - Joey Jordison - bateria
#2 - Paul Gray - Baixo
#3 - Chris Fehn - Percussão e Vocal de apoio
#4 - James Root - Guitarra
#5 - Craig Jones - Sampler e Teclado (música)
#6 - Shawn Crahan - Percussão e Vocal de apoio
#7 - Mick Thomson - Guitarra
#8 - Corey Taylor - Vocal

blood kisses